quarta-feira, junho 21, 2006

Agora sim voltando pra valer...

Esse meu blog está deprimente, o único post que tem, diz que estou voltando, mas não postei mais nada. Espero mudar isso a partir de hoje, vou tentar me educar a estar postando mais, afinal tem acontecido algumas coisas que merecem ser comentadas.

Hoje, o que tenho para dizer, é, estou em contagem regressiva para terminar minha graduação de Bacharel em Sistemas de Informação, o cronograma é:

27/06/2006- Entrega do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso)
03/07/2006- Defesa na banca (essa data ainda pode ser alterada)
06/10/2006- Colação de grau

Digamos que esta semana está sendo corrida, fazendo últimos ajustes no meu TCC, meu TCC é uma pesquisa sobre soluções em Software Livre para Deficientes Visuais, encontrei algumas coisas bem interessantes, prometo que vou disponibilizar o trabalho pronto depois, mas sugiro pesquisarem no amigo Google sobre Oralux,Emacspeak,Gnopernicus.

Depois a defesa vai ser tranqüilo, e aí só aguardar a colação de grau, vou ter que esperar aproximadamente 3 meses, mas nesse meio tempo quero fazer algumas mudanças na minha vida, assim , também terei assunto para muitos posts.

Até a próxima.

Nenhum comentário: