quinta-feira, outubro 19, 2006

Orkut .. fui !!!


Ola, sei que faz tempo que não coloco nada aqui, mas hoje gostaria de compartilhar com vocês que acabo de deletar minha conta no Orkut ... isso mesmo, uma das febres na internet para mim já passou.

Eu particularmente cansei de comunidades sem sentido ou de entrar no Orkut para mandar recados para cerca de 10 pessoas (de 157 na lista de amigos). Prefiro mais a troca de idéias sobre determinado assuntos em Fóruns e Listas de Discussão que são muito mais produtivos.
E quanto a troca de recados, para isso ainda existe o velho e muito bom e-mail ou também a grande variedades de protocolos para mensagens instantâneas, destacando o ICQ e o JABBER.

Acredito que o Orkut não fará falta para mim nem para os amigos que tinha na minha lista, afinal eles tem meu e-mail :-)

Um grande abraço

Um comentário:

Anônimo disse...

acho que é pq ta solteiro agora. sera?